sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Marcelo Moreno...quem é esse jogadorzinho?

Pai desse jogador de meia tigela teve a ousadia de menosprezar o flamengo e palmeiras dizendo que são equipes fracassadas. Com certeza ele não deve conhecer a história desses dois clubes, ao contrário de outros blogueiros que só defendem o seu time e redicularizam os outros eu sei respeitar os outros times, por isso não defendo só o flamengo mas também o palmeiras que apesar de estar na segunda divisão merece respeito por tudo que já fez e pela sua história no futebol. O que mais me indigna é ele achar que o grêmio é maior e melhor do que flamengo e palmeiras, não menosprezando o grêmio que também merece respeito mas creio que o pai dele não entende absolutamente nada de futebol. E quem é Marcelo Moreno? O que ele tem de tão importante que não pode jogar nesses times? Pra mim nada demais, um jogador qualquer. Veja que o  pai dele disse em entrevista a uma rádio.
- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.
– O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno.

Cara que jogou na Bolivia que tem um dos futebol mais fraco do continente, vem aqui querer cantar de galinha e menosprezar o Flamengo? Quem ele pensa que é? Pra mim ele não passou de um jogador fracassado que foi rejeitado pelo proprio palmeiras onde ele começou a carreira, agora ele vê no filho uma oportunidade de "revanche" ao fazer essas declarações infelizes. Que ele fique sabendo que o filho dele não passa de um jogador mediano e que como ele no flamengo tá cheio, o Hernane é muito melhor que o filho dele, e agora apareceu o Rafinha que em dois jogos já fez mais do que o filho dele fez em todos esses anos de carreira.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário