domingo, 10 de fevereiro de 2013

Flamengo pode ter o maior patrocinio de todos os tempos do Futebol brasileiro!

A notícia não é tão nova mas o andamento das conversas pode antecipar a "surpresa" e colocar o mengão no topo da lista com o maior patrocinio do futebol brasileiro, segundo dizem pode chegar a R$ 80 milhões de reais anuais e o contrato pode ser por 5 anos. Vejam o uniforme como ficaria.

Se realmente isso ocorrer vai entrar pra história do futebol e vai colocar o mengão o qual sempre lhe pertenceu ou seja no topo, time de maior torcida, maior tradição não pode ser motivo de piadas como foi principalmente na gestão patricia amorim, com essa diretoria atual o flamengo vem mostrando o caminho de como se administrar um clube de futebol com certeza o mengão tem tudo para brilhar com essa nova gestão e voltar a ser o grande campeão.

2 comentários:

  1. Só para tapar a boca dos corintianos que estão se achando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celso é um prazer ter você aqui no blog comentando, pois é como vc pode ver o Flamengo mesmo sem estar em fase brilhante nunca deixa de estar no topo, o que me deixa um pouco indignado é que até pouco tempo atrás o corinthians não era nada caiu até pra segunda divisão, agora foi só ganhar a libertadores e o mundial que os gambás se viraram contra nós flamenguistas visitando a página do flamengo esculhanbando nosso time, menosprezando e até com racismo dizendo que o flamengo só tem torcida por causa do nordeste e que no nordeste não conta por não ter importância, como se não existisse nordestino corinthiano. Eles tão pregando uma rivalidade desnecessária, agora pra eles chegar aonde estão tiveram que ganhar uma liberta e um mundial pra ter toda essa visibilidade e badalação coisa que no flamengo isso é normal mesmo em má fase. Obrigado Celso volte sempre, abraço!

      Excluir