- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.
– O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno.
Cara que jogou na Bolivia que tem um dos futebol mais fraco do continente, vem aqui querer cantar de galinha e menosprezar o Flamengo? Quem ele pensa que é? Pra mim ele não passou de um jogador fracassado que foi rejeitado pelo proprio palmeiras onde ele começou a carreira, agora ele vê no filho uma oportunidade de "revanche" ao fazer essas declarações infelizes. Que ele fique sabendo que o filho dele não passa de um jogador mediano e que como ele no flamengo tá cheio, o Hernane é muito melhor que o filho dele, e agora apareceu o Rafinha que em dois jogos já fez mais do que o filho dele fez em todos esses anos de carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário