sábado, 15 de junho de 2013

Mano Menezes surpreende e tem 85% de aprovação em enquete realizada.

Em enquetes realizadas no site da globo.com inicialmente os torcedores do Flamengo não se entusiasmaram com a ideia de ter Mano Menezes como novo técnico, isso porque a frente dele estava Muricy Ramalho e Andrade que foi responsável por comandar aquela reação histórica em 2009 e sair da 12ª posição para se consagrar a ser campeão brasileiro. Mas depois da diretoria efetivar a contratação de Mano 85% dos rubro negros apoiaram a contratação (inclusive eu) de Mano. Ao fechar com o Manto Sagrado do Mengão Mano gerou expectativas na torcida e como todos nós sabemos, mano é muito exigente e com certeza vai pedir reforços de peso e que não precisamos nem dizer de que o Flamengo realmente precisa disso. E você o que acha da contratação de Mano, aprova ou não? Vote na enquete ao lado.

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Joelson, Hoje eu, tô aqui para pedir a você, uma ajuda. Eu depois de ver muitos blogueiros que recebem poucas visitas assim como eu.
    Decidir a partir de hoje criar meu próprio agregador de conteúdo para ajudar várias pessoas na blogosfera. Meu agregador aprova qualquer conteúdo.
    Se você puder criar um artigo. No seu blog para divulgar o agregador? Eu ficarei muito agradecido..

    Link do agregador: agregadordaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, vou publicar lá também, vc está no dihitt? Lá também é um bom lugar pra vc divulgar seu agregador pois tem muita gente de saco cheio com o dihitt rss...abraço!

    ResponderExcluir