sábado, 22 de maio de 2010

Ainda não foi desta vez.


Apesar de todo esforço do rubro-negro, o flamengo não conseguiu vencer por dois gols de diferença e acabou sendo eliminado da taça libertadores da América. O jogo no primeiro tempo foi muito disputado no inicio da partida e até a metade mas apartir daí , o flamengo começou a dominar o jogo e no final do primeiro tempo conseguiu fazer um a zero com uma jogada incrível de Adriano e conclusão de Vagner love, no segundo tempo o flamengo pressionou mais, teve muito mais chances porém quem fez o gol foi o time chileno, mas o time não se abateu muito e logo em seguida fez o segundo, com gol de Adriano após bela troca de passes entre Léo Moura e o imperador. Mas esse resultado foi insuficiente e o mengão acabou eliminado.

Atuações: Adriano jogou bem se esforçou bastante inclusive buscando o jogo quando a bola não chegava nele e inclusive fez a bela jogada do primeiro gol e ainda fez o segundo da equipe.
Love: teve uma atuação boa com boa movimentação e também fez um gol.

Destaques negativos: Kléberson não sei como foi convocado para a copa, com uma atuação apagada, parecia que estava com medo de chegar a frente e também não marcava direito, muito tímida a sua participação. Outro destaque negativo, apesar de todo o esforço Juan não conseguia cruzar a bola na linha de fundo, insistia toda hora em alçar a bola na área quando poderia ou avançar mais com a bola ou até mesmo chutar. O Pet também não teve uma boa atuação apesar de o momento que entrou em campo foi bem melhor do que o ingua do Michael que não conseguiu acertar um passe, não foi criativo, é como se o flamengo estivesse com um jogador a menos.

Agora resta torcer que o time se recupere e faça uma grande campanha no brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário